sábado, 16 de setembro de 2017

Descanse em paz, Marcelo Resende! ...




Entre tantas coisas que disseram
vi um ser humano se exaurir
a sua vida deixar de existir
o seu sorriso sereno se esvair

não importa se era um famoso
ali estava apenas um ser humano
que tal qual como eu, como você
era sujeito a acerto e engano.

Ele partiu, perdeu-se a esperança
que foi vencida pela enfermidade
no fundo eu o admirava
por seu caráter sua idoneidade

Descanse em paz
Marcelo Resende! ...
Sua morte precoce nos entristece
trazendo a tristeza que não se compreende,

ou talvez até entendamos,
mas fingimos não entender
que assim que nós nascemos
todos nós começamos a morrer.

Hoje partiu Marcelo ressente
amanhã poderá ser eu
mas também poderá ser você
a morte é a única certeza
nesta coisa chamada  viver!

Pelo menos percebi  em ti
que ao veres chegar a sua morte
na sua fraqueza se fez forte
e isto mudou a sua sorte

buscastes a Jesus
olhaste para cruz
agora descanse em paz
eternamente na luz.




Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito,
 para que todo aquele que nele crê não pereça, 
 mas tenha a vida eterna.
 -João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

O fantasma de Rubens Pierre.

Vejo um tanto angustiado o que muitos não conseguem ver e se eu disser calam a minha boca corro o risco até de morrer!   Em silênc...