segunda-feira, 25 de setembro de 2017

O medo de ser infeliz.



O medo de ser infeliz
é algo que que eu nunca quis,
ver-me apenas mais um na multidão
na mais terrível situação
um ignóbil cidadão.

Isto fez-me investir tudo o que possuía
e sem saber criei uma volátil utopia
mera e tola fantasia

que para conquistar a alegria
gastei tudo o que eu tinha
e com isto converti-me em um nada
me perdi na minha própria estrada
tudo fiz não deu em nada.

Até que Jesus Cristo veio a mim
e as minhas frustrações tiveram fim!...

Hoje vivo em paz
pois me sinto tão capaz
de ser apenas o que sou
e vivendo assim eu vou
valorizando cada dia
enquanto valorizo a mim mesmo
viver é o motivo da minha alegria

e já não importa o julgo que fazem
sobre mim

descobrir como é bom eu ser assim
ser importante para Deus
ser importante para mim
e então sempre serei
o melhor para quem quiser
receber de tudo o que tenho para ofertar!

Pois ainda que eu oferecesse todo o mundo
morreria num abismo profundo
tentando em vão agradar

a quem nunca soube me valorizar.




Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito,
 para que todo aquele que nele crê não pereça, 
 mas tenha a vida eterna.
 -João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

Liberalismo teológico

Precisamos resignificar a bíblia para dar novos caminhos a teologia tornando-a mais contemporânea introduzindo a nossa ideologia! Precisamos...